Sanitizar para proteger
A covid-19 chegou mudando hábitos e novas rotinas precisaram ser instituídas para que vidas sejam preservadas. Pensando nisso, o Pio XII, mesmo antes de haver uma definição por parte dos órgãos de saúde, se antecipou e contratou uma empresa de sanitização para esterilização do ambiente de forma periódica. Quem precisa vir à sede trabalhar, tem feito isso com todas medidas de proteção necessárias.
“Estamos tomando muito cuidado para oferecer condições seguras de trabalho e, essa rotina será mantida quando as aulas retornarem, garantido a saúde de alunos, professores e funcionários”, ressalta Fernando Boechat, Diretor de Marketing do Pio XII.
“Estamos tomando muito cuidado para oferecer condições seguras de trabalho e, essa rotina será mantida quando as aulas retornarem, garantido a saúde de alunos, professores e funcionários.”
Fernando Boechat
Diretor de Marketing do Pio XII
Os pais também acompanharam e aprovaram a forma como estamos lidando com a situação: “Parabéns a escola por estar se antecipando e se organizando mesmo sem uma data definida para as aulas presenciais. Obrigado pelo esforço e pelo zelo. Muito satisfeito com a escolha que fiz para os meus filhos, “ comenta Maurício Sant’Anna, pai da Maria Valentyna, do 4º ano.
“Parabéns a escola por estar se antecipando e se organizando mesmo sem uma data definida para as aulas presenciais. Obrigado pelo esforço e pelo zelo. Muito satisfeito com a escolha que fiz para os meus filhos.”
Maurício Sant’Anna
Pai da Maria Valentyna, do 4º ano, da Ensino Fundamental.
O Pio XII permanecerá atento para que as medidas de proteção sejam seguidas e, no momento certo, quando pudermos retornar às aulas presenciais, esse cuidado certamente será redobrado e revisto sempre que necessário.